Bem-vindo!

Olá!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Cheguei... 4,035 kg de pura fofura!
Mamãe e papai passam bem. Obrigado.


Papai e Mamãe decidiram me chamar de Kenzo, pois como desejam para mim uma vida plena e feliz escolheram esse nome japonês que significa “Realização”.

Nasci no dia 27/03/2011 às 03:54, aqui em São Paulo na maternidade PRO MATRE Paulista com 4,035 kg e 50,5 cm. E como eu também gosto muito da minha mamãe, tanto que fiquei 42 semanas na sua barriguinha, escolhi vir de cesariana. Ah! O papai também agradeceu.

(JÁ VOU!) Oba! É hora de mamar! Preciso ir rapidinho. Agradecemos todo carinho recebido e esperamos uma visitinha, tá bom?

Um beijo,

Kenzo, Leda e José Luis

Um comentário:

  1. Leda ele realmente nasceu enorme!! Quanta fofura...........Ele ta cada dia mais lindo!!! Adorei a sua visita no meu blog!! Espero q as dicas ajudem mesmo , até pq foi com esta intenção que eu montei o Lado Materno! Vou te mandar um e-mail p vc mandar as fotos da aula! Bj meu e da amiguinha Valentina no Kenzo

    ResponderExcluir