Bem-vindo!

Olá!

domingo, 8 de agosto de 2010

recadinho pro papai







3 comentários:

  1. Feliz dia dos pais! Ass.: seu pequeno moyashi, que escreve através da mamãe.
    PS.: estamos morrendo de saudades!

    ResponderExcluir
  2. Fan.
    Nosso bebezinho só tem algo em torno de 2 a 3 cm e já tem um coração forte batendo dentro de mim (aliás, beeem mais rápido que o meu...rs).
    Cada dia que passa, sinto que é uma dádiva, ser mãe e poder colocar ao mundo, um pequeno ser.
    Essa pequena criatura faz a gente trocar nossos planos, mudar nossa rotina, remanejar nossos objetivos... até de apartamento mudaremos, NE?! Enfim, tudo o que era antes, parece que mudou!
    Já mudou!
    Mudou a forma de encarar o dia-a-dia, ensinou-me a cuidar melhor da saúde, a me alimentar melhor... Mudou o conceito do que é VIDA!

    Não imagino a tamanha felicidade que será quando nós vermos a carinha dessa pequena criatura que estamos esperando chegar, mas, tenho certeza de que trará muita alegria e felicidade incalculável para nós, família!

    Espero que essa criança seja como o pai que ele tem: inteligente, leal, meigo, carinhoso e com amor imensurável em seu coração.

    Pequeno papai, FELIZ DIA DOS PAIS!!!

    E ano que vem, comemoraremos todos juntos, ok?

    Beijos, de quem te ama muito, sua esposa Leda.

    ResponderExcluir